FALE CONOSCO
contatoamatriz@gmail.com
 (11) 9634-29216

Somos uma produtora artística que desenvolve trabalhos nas áreas de teatro, educação, audiovisual e eventos. 

 

NOSSA EQUIPE

Kevin Gomez

Ator, arte educador e produtor teatral formado pela GLOBE-SP. Possui habilidades em Dança Contemporânea formado pela Universidade Federal do ABC e Circense pela Promove inclusão social. Trabalhou com os diretores: Rita Grillo - A Tempestade de William Shakespeare e Perdoa-me por me traíres de Nelson Rodrigues.  Miguel Hernandez (CPT), Nathália Corrêa (CPT) - NORAS textos: Casa de Bonecas de Henrik Ibsen, Álbum de família de Nelson Rodrigues,  Hamlet Machine de Heiner Muller e Medeia de Eurípides. Juliana Galdino e Roberto Alvim - Contos da cidade  inspirada na obra de Will Eisner Interpretação para a câmera com André Corrêa. Estudou Direção para o teatro com Hugo Coelho e começou no Ballet e Jazz na cia garra e harmonia em 2018  realizou dança contemporânea pelo Nucleo Luz e participou de workshops a Cia dos a deux em corpo marionete e com bailarino Shamel Pitts da companhia Batsheva.

Eixo: Assiste Geral de Teatro

Amanda Reis

Formou-se como atriz no Centro de Formação do ator Globe-SP e é graduanda em Pedagogia na Universidade Paulista UNIP.  Participou de montagens teatrais com direção de Miguel Hernandez, Nathália Corrêa e Priscila Ribeiro de Carvalho, destaque no espetáculo “Noras” de Henrik Ibsen e Eurípedes no Mosteiro de São Bento.  Trabalhou com direção teatral e orientação de pesquisa sobre o Teatro Brasileiro de Comédia (TBC) na Companhia Uivo Cênico.  Atualmente ministra aulas de interpretação e oficinas para atores e é responsável pela direção das montagens teatrais da Amatriz. 

(Diretora Geral da Amatriz) Eixos: Direção teatral, atriz e fotografa.

Carolina Kruchin

Formou-se como atriz no Teatro Escola e é graduada em Psicologia na Pontifica Universidade Católica de São Paulo – PUCSP.  Participou de montagens teatrais com direção de Celso Frateschi e foi assistente de direção de Kiko Rieser e Marco Antônio Pâmio, destaque no espetáculo “Acho que vai Chover” baseado em peças curtas de Tennessee também com direção de Celso Frateschi.   Participou como orientadora de teatro no projeto Ágora Moleque.

Eixo: Atriz

Fernanda Oliveira

Formou-se como atriz no Centro de Formação do ator Globe-SP e é graduada em Cinema e Audiovisual pela Universidade Anhembi Morumbi.  Participou de montagens teatrais como direção de Miguel Hernandez, Ramiro Silveira e Regina Duarte, destaque no espetáculo “A História do Comunismo Contada aos Doentes Mentais’’ de Matei Visniec com direção de André Abujamra.  Atualmente dedica-se ao estudo de dramaturgia e audiovisual.

(Conselheira Artística da Amatriz) Eixos: Atriz e projetos audiovisuais.

Please reload

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now